segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mais Próximo do Terror (Next of Kin) - 1982

AKA: Terror Fatal

Sinopse: Na Austrália, jovem muda-se para uma casa de repouso para idosos que pertenceu à sua falecida mãe. Lá encontra o diário da mãe, e percebe que misteriosos acontecimentos mencionados por ela nas páginas do diário começam a se tornar realidade - inclusive bizarros assassinatos.

Direção: Tony Williams

Elenco:
Jacki Kerin
John Jarratt
Alex Scott
Gerda Nicolson




Download>> 730MB (Legenda embutida) >> https://rapidshare.com/files/1049339775/NxtOKin-MntClare-1982.DVDRip.XviD-VOSTF_facadanofigado.avi

TORRENT>> http://thepiratebay.se/torrent/7633728


Comentário: Next of Kin é definido por Quentin Tarantino (AKA "Deus" para nós, posers) como o "Iluminado Australiano".
É uma comparação bem válida, - com as devidas proporções já evidenciadas no "Australiano" - se levado em consideração o esmero da fotografia em cada plano, o onirismo visual impactante, e o clima aterrador na interminável sensação de estar prestes a tomar um susto ao tatear da câmera pelos cômodos. Mas nada daquela montagem gratuita de hoje em dia, é o suspense gradativo bem construído, e sem apelar pro gore. Um trabalho de direção que realmente impressiona e fica difícil entender porque Tony Williams fez tão poucos filmes.

Experiência imersiva se vista de forma adequada (leia-se: à noite, no escuro, sem pausas).

Se quiserem ler um comentário melhor e mais motivador, aqui tem um: http://cinemaexmachina.wordpress.com/2010/12/13/next-of-kin-horror-perdido-na-memoria/


                                             Tarantino curte esse também



15 comentários:

  1. não dá pra postar em outro servidor? ):

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!

    O torrent está legendado?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. O arquivo do torrent é o mesmo do rapidshare, com legendas em português embutidas.

    ResponderExcluir
  4. o comentário daqui é melhor do que aquele vomito de letras, coisa pretensiosa do kct. Em vez de escrever resenha bota o filme, pra que eu vou querer saber se o cara gostou ou não. me irrita quando eu to procurando um filme no google e encontro essas resenhas. eu berro cade o botão de download fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não culpe os outros pela sua preguiça mental. Há também quem não tenha paciência com chatos.

      Excluir
  5. Então, queria só compartilhar minha impressão como redator desse blog ao filme (que eu assisti agorinha): então, o clima é construído de forma muito lenta, mas isso é justificado pelo final absolutamente épico e inacreditável. Grande destaque também para a trilha sonora tosca com sintetizador bem ao estilo anos 80 que cai como uma luva. Mas uma pergunta permanece: por que diabos esse filme é tão obscuro assim? Ele não é tão único a ponto de ser por incompreensão, e nem ruim a ponto de ninguém ter dado seu devido valor na época. Um enigma.

    ResponderExcluir
  6. nah, continue fazendo os comentários, são bons ra saber o que esperar.
    e essas fotos do taranta, pqp, demais.

    ResponderExcluir
  7. No rapidshare tá dando bloqueado por que o uploader precisa desbloquear, por causa da frescura do site de 2013. u-u alguém pode fazer isso pleaaaaaaaaaaaase?

    ResponderExcluir
  8. No rapidshare tá dando bloqueado por que o uploader precisa desbloquear, por causa da frescura do site de 2013. u-u alguém pode fazer isso pleaaaaaaaaaaaase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O torrent tá de boa cara, baixa aí que esses servidores online tão fadados a morrer, e o torrent foi e será o futuro.

      Excluir
  9. Amigo, por favor dá pra postar de novo? O link tá inválido, eu queria muito ver esse filme... Desde já agradeço!

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.