Tutoriais

Embutir legenda no filme

PROGRAMAS NECESSÁRIOS:
-> VobSub_2.23download aqui
-> K-lite codec Packdownload aqui

1ª INSTALE OS PROGRAMAS ACIMA
2ª CRIE UMA PASTA E COLOQUE A LEGENDA QUE VOÇÊ BAIXOU JUNTO COM O FILME
COLOQUE O NOME DO FILME IGUAL AO DA LEGENDA,SENDO QUE A LEGENDA TERA NO FINAL ".srt" , COMO MOSTRA A FIGURA.

(clique na imagem para ampliar)

4ª CONFIRA SE A SETA VERDE(INDICADA NA FIGURA) APARECE NA ÁREA DE NOTIFICAÇÃO,E PRONTO,SUA LEGENDA JÁ ESTÁ APERECENDO NO FILME



(CLIK NA IMAGEM PARA AMPLIAR)



DICA: quando procurar uma legenda para baixar,olhe sempre se o release dela confere com o de seu filme
(tamanho do filme,formatos) assim você não terá problemas com sincronização .

___________________________________________________________________________________

Como baixar via Torrent 

Primeiro você precisa de um programa para fazer os downloads – aconselho você usar o µTorrent, que disponibilizo aqui para download.
Clique no ícone a seguir para baixar o programa.

    
Próximo Passo: Baixe então o arquivo para os eu computador. Importante salientar que o arquivo torrent é levíssimo, mais leve que um documento do Word, por exemplo.

Depois disso usando o  µTorrent clique no ícone da "folha com sinal de +"no canto superior esquerdo  (como mostra a figura abaixo) abra o arquivo e pronto, seu arquivo já está baixando.

Simples.

Mas se fosse é burro demais e ainda não entendeu, aqui vai uma explicação mais detalhada:

PRIMEIRA COISA: BAIXE O  µTorrent

  

 Primeiras configurações:

Ao abrir o programa você verá uma pergunta sobre definir o  como o seu aplicativo padrão para arquivos .TORRENT. Se você clicar em Sim, todas as vezes que você abrir um arquivo TORRENT o programa já irá preparar o download automaticamente.


 Iniciando um Download:

Você pode começar a baixar algo de um torrent de várias maneiras. A primeira é indo em File > Add Torrent. Basta então procurar o arquivo .TORRENT em seu computador para adicioná-lo na lista. Outra forma é apenas clicando duas vezes sobre o arquivo (o programa irá abri-lo automaticamente caso esteja definido como padrão).
Assim que você abrir o arquivo no µTorrent, basta escolher o local em que os arquivos serão salvos. Nesta mesma janela você também verá todos os arquivos que estão incluídos no torrent. Assim, é possível marcar e desmarcar o que você quer e o que não quer baixar do “pacote”. Depois disso, é só clicar em Ok.


 Acompanhando o seu Download:


Assim que o download for adicionado na lista do programa, você poderá acompanhar como está o processo de download através das abas da parte de baixo do µTorrent. Primeiro de tudo você deverá clicar no arquivo que você quer acompanhar. Na primeira aba — “General” — você verá dados gerais sobre como está o download, como o tempo gasto, o tempo restante, quanto foi baixado, além da velocidade do download (baixando arquivos) e do upload (enviando arquivos).

As vezes disponibilizamos links magnéticos, que são ainda mais simples de baixar, basta você clicar no link fornecido e depois dar ok que ele abrirá direto no programa.

 Acho que é isso, se ainda não entendeu é pq é burro demais.