sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Castelo Maldito (Castle Freak) - 1995


Sinopse: John Reilly e Susan viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos mutilados pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha.

Direção: Stuart Gordon

Elenco: Jeffrey Combs, Barbara Crampton, Jessica Dollarhide, Jonathan Fuller, Elisabeth Kaza

Duração: 90 Minutos



Download>>

311MB - Legendado - RMVB >> http://www.megaupload.com/?d=76091KVX

Comentário: Stuart Gordon, vulgo o cara das adaptações cinematográficas dos contos de Lovecraft, segura com mão firme a direção desse terror um tanto incomum. Embora a história por trás da criatura seja lambuzada de melodrama, seu instinto selvagem e homicida é maior, trazendo pânico a famíla Reilly -tão desafortunada quanto o monstro- e fazendo a felicidade do espectador sádico que apertou play querendo ver sangue e [isso é um spoiler] peitos sendo comidos [/isso é um spoiler].
O filme tem seus grandes momentos de tensão quando o tinhoso deixa seu cativeiro e começa a rondar pelos cômodos do imenso castelo. Pra isso, foi de extrema relevância a edição bem elaborada, dividindo a ameaça representada pela criatura e os dramas familiares do trio protagonista, desprovido de qualquer segurança.
Grande trabalho do diretor, tem seus clichezinhos, mas nada que desfavoreça na avaliação final ou tire a diversão em assistí-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.