sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A História de Ricky (Riki-Oh: The Story of Ricky aka Lik Wong) - 1991

Sinopse: Ricky é um jovem que foi mandado para a penitenciária após matar alguns chefões da Tíade, que levaram sua namorada a cometer suicídio. Lá, usará suas incríveis habilidades nas artes marciais para combater o sistema corrupto e violento que impera no presídio. Para isso, terá que enfrentar os guardas, várias gangues de presidiários e os diretores da instituição, todos interessados na sua morte.

Direção: Ngai Kai Lam

Elenco:

Siu-Wong Fan
Mui Sang Fan
Ka-Kui Ho
Yukari Ôshima





Download - RMVB Legendado - 285MB (3 Partes)


Parte 1>> http://rapidshare.com/files/242398201/r1kst0.f-a.r-r4.z3zo.part1.rar
Parte 2>> http://rapidshare.com/files/242443744/r1kst0.f-a.r-r4.z3zo.part2.rar
Parte 3>> http://rapidshare.com/files/242461205/r1kst0.f-a.r-r4.z3zo.part3.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net


TORRENT + Legenda


>> http://www.4shared.com/file/yPjiZg9O/StoryOfRickyPTBR.html

Comentário: Boa parte da credibilidade do Oscar perdeu-se no ano de 1991, quando “A História de Ricky” não foi ao menos indicado na categoria “Melhor Roteiro”.
A violência das penitenciárias mostrada de forma crua e realista, com uma carga dramática pesadíssima de fazer o espectador chorar sangue.
A complexidade do personagem título me faz crer que muitos grandes atores tenham cobiçado interpretá-lo, e foi sábia a decisão de encarregar a tarefa à Siu-Wong Fan, que a cada fala e expressão facial parecia dizer: Jeremy Irons, Kevin Costner e Robert De Niro, segurem aí que esse Oscar já é meu.
O clímax final além de protestar contra a escassez de comida nas prisões de forma muito madura, faz pesadas críticas ao sistema penitenciário.
Um filme muito denso, que influenciou outros que retratam a violência de forma séria, como por exemplo “Kung Pow”.Para os que estão a procura de uma obra que se leve a sério, "A História de Ricky" é uma ótima pedida.

2 comentários:

  1. Pegadinha do malandro essa...

    ResponderExcluir
  2. não assistam a noite sobre ipotese alguma, e esse BIZZARO deveria esta assim!

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.