sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Raça Selvagem (Dying Breed) - 2008


Sinopse:Nina e seus amigos partem para uma expedição pelos lugares mais remotos da Austrália, com o objetivo de provar a existência do Tigre da Tasmânia. Especialistas já deram essa espécie como extinta, mas a irmã de Nina descobre evidencias de que eles ainda existem. O que nenhum deles sabia é que, décadas atrás, o mais brutal assassino e canibal Alexander Pearce escapou da prisão e se escondeu nesta mesma região. Agora essa expedição descobrirá que enquanto uma espécie pode realmente ter desaparecido da face da terra, uma nova raça selvagem, pode ter surgido.





Direção: Jody Dwyer

Elenco: Nathan Phillips, Mirrah Foulkes, Melanie Vallejo, Leigh Whannell

Duração: 91 minutos

Download>>
299MB - Legendado - RMVB >> http://www.megaupload.com/?d=Q9FKDYY8

Comentário>>Raça Selvagem possui um plot não muito inovador ao tratar de canibalismo, mas é visível o esforço dos realizadores em tentar distanciar o filme do lugar comum. Primeiro por trabalhar bem nos laços afetivos entre os quatro personagens-chave e também por inserir como pano de fundo a caça ao místico tigre da tasmânia, fato que move o enredo com mais segurança. A tensão é bem preservada, atingindo clímax funcionais.
Não é nada extraordinário, mas diante da infinidade de filmes sobre pessoas sendo caçadas por pessoas, esse é uma boa escolha. Tem momentos memoráveis, embora não escape de um final morno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.