sábado, 29 de janeiro de 2011

Bubba Ho-Tep - 2002


Sinopse: Elvis Presley (Bruce Campbell) e o (ex)presidente John F. Kennedy (Ossie Davis) não morreram. Estão "bem" vivos, morando numa casa de repouso no Texas.
Quando pessoas começam a desaparecer, Presley e Kennedy juntam suas forças para investigar o que está acontecendo, mal eles sabem que uma força sobrenatural com más intenções ronda o local.

Direção: Don Coscarelli

Elenco: Bruce Campbell, Ossie Davis


Duração: 90 minutos



Download
:

QUEBROU TUDO, PROCURANDO NOVOS, PERA AI...

Comentário: Percebe-se que Coscarelli precisou esticar a história para transformar o conto em longa metragem, por isso, talvez a “lentidão” desagrade alguns, particularmente foi uma característica que não me incomodou, pois além de dar espaço para as interpretações dos dois grandes atores presentes, ironicamente reflete o modo de vida dos asilos (rotina e aquela paciência típica dos velhos).
No mais não há o que reclamar,
a produção é muito boa, tendo em mente que custou aproximadamente 1 milhão de doláres e as atuações são os grandes destaques, Bruce Campbell (quase irreconhecível) esbanjando carisma e chutando bundas como de costume, e um Ossie Davis (hoje em dia só restam os Ossos de Davis, o ator morreu em 2005/humor inteligente) surpreendendo e roubando a cena interpretando John Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.