Direção: Anthony DiBlasi
Elenco: Juliana Harkavy, Erica Lea, J. LaRose, Joshua Mikel
Download
1080p (1,4GB)>> Magnet Link
720p (760MB)>> Magnet Link
Comentário: Se nos esforçamos o suficiente podemos perceber quais os vícios que deterioraram o cinema em cada um dos seus gêneros. No terror, um dos recursos mais vulgares é certamente o jump scare. Além de ser um truque fuleiro por si, a falta de criatividade conseguiu tornar o método ainda mais previsível porque praticamente adotou uma cartilha de cenas formulaicas. Por isso, quando um filme começa com essa palhaçada já desanima. O que não é o caso de Last Shift, que sim, apela para o jumpscare, ou melhor, o recurso é martelado ao longo de sua hora e meia. Contudo, as vantagens dele diante de outros subprodutos precários são a ambientação e a atmosfera. O argumento pode até ser simplório, mas o espaço onde se desenvolve cria a condição de empatia pelo pavor primitivo do isolamento. Isso faz tudo funcionar.
Legal vou ver o filme pelo seu comentário, acho que todo filme de terror tem que ter uma atmosfera condizente acho que isso é o principal, ainda mais se for uma obra com poucos recursos
ResponderExcluirOpa, depois comenta o que achou. Eu achei bem decente até, sendo que tenho aversão a esse tipo de filme.
ExcluirCara , gostei do filme sim, mas é aquele tipo de terror, que tem que assistir a noite com tudo apagado e tentar entrar no clima, tem que entrar mesmo na onda, aí você vai sentir aquela claustrofobia , como você disse a atmosfera é tudo aqui.
ExcluirBEM REAL!!!!
ResponderExcluir