segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Seres Rastejantes (Slither) - 2006

Sinopse:Baseado nos filmes B de horror de antigamente, conheça a história de um homem que fica psicologicamente abalado após uma invasão alienígena e passa a matar ininterruptamente. Apenas sua mulher pode parar o banho de sangue que ele vem fazendo.

Direção:James Gunn

Elenco:Elizabeth Banks, Michael Rooker, Nathan Fillion, Gregg Henry, Jenna Fischer, Don Thompson, Brenda James.







Download>>
696MB - Legendado - AVI >> http://www.megaupload.com/?d=8OP6LS6G

Comentário: 2006 foi um ano cheio para o cinema de horror. Diversas produções, ruins ou não, tiveram bons lançamentos, grandes propagandas e sinal verde do público para continuações. Foi o ano para Premonição 3, O Grito 2, Jogos Mortais 3, WolfCreek, Viagem Maldita, A Profecia, Silent Hill, O Albergue, Pulse, O Sacrifício, O Massacre da Serra Elétrica- O Início, entre muitos outros. Grande parte delas foi voltada ao subgênero 'gore', o que causou uma saturação até compreensível a esse tipo de filme e, se de um lado acreditava-se no declínio definitivo dos filmes de terror, do outro havia uma legião defendendo os lançamentos sanguinários desse ano
Mas ninguém pode negar que nomes memoráveis surgiram entre tantos outros. Um deles é "Seres Rastejantes", orçado em U$$15 milhões e que, mesmo arrecadando pouco nas bilheterias mundiais, teve como retorno fãs fervorosos. A resposta disso talvez esteja na homenagem evidente que faz ao gênero Trash e nas inúmeras referências á classicos cultuados como "O Enigma de Outro Mundo" e "O Bebê de Rosemary". Mas, mais do que isso, Seres Rastejantes é divertido, tosco, com explosão de tripas em excesso e personagens carismáticos. É impossível não mergulhar nessa sopa nojenta de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.