domingo, 8 de agosto de 2010

A Centopéia Humana (The Human Centipede) - 2009

Sinopse: O internacionalmente respeitado cirurgião de gêmeos siameses Dr. Josef Heiter tem uma doentia visão para o futuro da humanidade. Ele quer remover a rótula para que os humanos tenham que andar de 4 e então cirurgicamente costurá-los boca-ao-ânus para formar uma cadeia de centopéia!


Direção: Tom Six

Elenco: Dieter Laser
Peter Blankenstein
Ashley C. Williams
Ashlynn Yennie
Akihiro Kitamura





Download:

Magnet (Br-rip, 666Mb)

Legendas PT-PT

 
Comentário: Duas lindas garotas a caminho de uma festa acabam se perdendo, e o carro em que elas estavam para de funcionar. O que fazer? Ora, é claro que as lindas moças, inteligentes como são, irão procurar ajuda,ainda que a mesma venha de um sujeito estranho de queixo quadrado que mora no meio do mato. Ok, não é um começo lá muito criativo, deja vü inevitável, mas essa sucessão de situações clichês servem somente como base para posteriormente Centopéia Humana expôr um festival de insanidades inesperadas, orquestradas pelo nosso caro desconhecido Tom Six. Six acerta quando opta por sugerir e não ser explicito nas cenas mais bizarras e desconfortáveis, tornando assim seu longa ainda mais perturbador, pois nos faz refletir cada situação e inevitavelmente nos coloca na posição dos personagens (Heh).

Um comentário:

  1. Quem for a terceira parte da centopéia sempre vai morrer primeiro oras. A pessoa só vai se alimentar da merda das outras duas! Vai morrer desnutrida.

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.