domingo, 1 de agosto de 2010

Canibal - O Musical (Cannibal! The Musical) - 1993

Sinopse: "Cannibal - The Musical” é a versão underground da única história verídica de canibalismo registada na América. No ano de 1870, Alfred Packer aceita guiar cinco bravos mineiros, bem ao coração das montanhas do Colorado, em busca de ouro. Quando chega a Primavera, depois de um Inverno rigoroso, só Packer volta rico e bem nutrido para contar a sua aventura.

Direção: Trey Parker

Elenco: Juan Schwartz
Matt Stone
Jason McHugh
Robert Muratore







Download:
 

 
 
Comentário: Tomando como base a mesma história verídica que Chaplin usou em "Em Busca do Ouro", Trey Parker e Matt Stone, famosos por serem criadores de South Park, dão sua visão ao fato usando e abusando do humor negro característico da sua série animada. O filme é bastante violento e bizarro, tanto que a Troma o adotou e foi a responsável pela distribuição do filme em vídeo.
A diferença  é que, visivelmente Canibal não foi concebido pela mesma produtora de "Vingador Tóxico", a produção é relativamente limpa e os absurdos são bem distribuídos por todo o filme.
Os números musicais são muito interessantes ( em especial o do sujeito obcecado pela ideia de montar um boneco de neve) além do ótimo gore. Bem bacana.

3 comentários:

  1. Poxa cara! tava procurando esse filme! Belo Blog

    ResponderExcluir
  2. Opa. somos do sexta meia noite, e temos um cast sobre filmes de terror < SextaCast >, e olha, o seu acervo é um dos melhores na internet,.. parabens.. muitas raridades, como essa ai...

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.