quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

The Plague Dogs - 1982

AKA Brasil: Os Cães Plagueados (???)
 
Sinopse: Dois cães usados como cobaias em um laboratório do governo britânico escapam do cativeiro e tentam se reconectar com seus instintos selvagens para sobreviver. Enquanto isso, o exército começa uma caçada para encontra-los, pois eles podem ser portadores da peste bubônica.

Direção: Martin Rosen

Elenco: John Hurt
Christopher Benjamin
James Bolam
Nigel Hawthorne






Download:
 
 

Comentário: É uma pena que "The Plague Dogs" tenha permanecido relativamente obscuro, ao menos para o público brasileiro, mesmo depois do caso envolvendo os beagles do Instituto Royal. Seu visual miserável, suas cenas violentas e o clima perturbadoramente triste, e iminentemente trágico, são mais eloquentes do que qualquer debate sério. E falar sobre "The Plague Dogs" é uma tarefa difícil quando boa parte de seu impacto reside em sua simplicidade, seja na trama ou no traço apressado, e por vezes até mesmo tosco. Com poucas falas, é impossível não se envolver com os cães Rowf e Snitter, vítimas de circunstâncias que jamais poderão compreender, lutando pela condição mais básica da natureza: a liberdade. Boa pedida pra criançada.

16 comentários:

  1. Voltaram faz quase um mês e eu nem tinha visto!
    Bom retorno!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Na verdade nós nunca sumimos. Só temos preguiça de postar, sabe como é...

    ResponderExcluir
  3. Snitter é um cão assassino e perverso. Eu odeio o Snitter, ele matou pessoas, ovelhas e galinhas, mereceu ter aquele fim.

    ResponderExcluir
  4. Complementando meu comentário de 15:46...

    O Rowf, o cachorro preto, ele era legal. Ele sempre se portou muito bem, o que não aconteceu com o Snitter.

    O Snitter com aquela aparência de coitadinho, era um assassino. O ex dono dele morreu por culpa do Snitter, depois o caçador tentou fazer amizade e ganhou um tiro de espingarda na cara, culpa de quem? Do cão amaldiçoado chamado Snitter.

    Eu acho até que fizeram aquela cirurgia no cérebro do Snitter por que os "casacos brancos" sabiam que ele era um assassino, um pit bul disfarçado de fox terrier.

    Certamente que os cães não chegaram na ilha, ela estava bem longe e não dava para eles nadarem até lá, principalmente o Snitter. De qualquer modo certamente que os militares não deixariam de vasculhar a ilha em busca dos cães.

    Eu fiquei com pena do Rowf mas o Snitter mereceu morrer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se, ao-contrario de outros filmes com animais, esses n tem atitudes humanas. Snitter era só um cachorro, ele n sabia oq estava fazendo. O dono dele q se atirou na rua pra salvar ele, tanto q Snitter se deitou ao lado dele

      Excluir
    2. Lembre-se, ao-contrario de outros filmes com animais, esses n tem atitudes humanas. Snitter era só um cachorro, ele n sabia oq estava fazendo. O dono dele q se atirou na rua pra salvar ele, tanto q Snitter se deitou ao lado dele

      Excluir
  5. a legenda nao vai assiti isso sem legenda e msm sem intender quase porra nenhuma eu chorei é mt triste vi no wiki tem ate livro oq daria pra ler esse livro serio gostei mt desse filme queria parte 2 eles chegam na ilha msm?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero fazer parceria entre os nossos blogs, eu adiciono o blog dos senhores a minha lista de parceiros, e os senhores me adicionam em "blogs bacanas", qualquer coisa olha aqui meu link: ozymandiasrealista.blogspot.com.br

    Acompanho esse blog desde de 2012, depois de ler um texto sobre filmes trashs do Stallas, se que eu acompanhava com outra conta.

    Força e honra.

    ResponderExcluir
  7. favor postar de novo de preferencia sem ser torrento filme a legenda eu peguei, por favor. link off

    ResponderExcluir
  8. 2016 e ainda tenho saudade deste blog.

    ResponderExcluir
  9. 2016 e ainda tenho saudade deste blog.

    ResponderExcluir
  10. Se estiver lendo, por favor, me manda o link do filme completo legendado ou dublado, é que eu não estou conseguindo baixar o filme no seu blog. eu quero muito assistir esse filme, então por favor, me manda o link do filme e irei baixar em mp4. atenciosamente.

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.