segunda-feira, 19 de julho de 2010

Zombie - A Volta dos Mortos (Zombi 2) - 1979

Sinopse: Uma moça, acompanhada por um repórter americano, parte para uma pequena ilha tropical à procura do pai, desaparecido misteriosamente. Quando chegam ao local, descobrem que a ilha está infestada por zumbis canibais que devoraram os últimos habitantes. Uma insana luta pela sobrevivência no cenário caótico tem início, quando defuntos putrefatos atacam os vivos, em algumas das cenas mais impressionantes e repugnantes do cinema de horror italiano.

Direção: Lucio Fulci

Elenco: Tisa Farrow
Ian McCulloch
Al Cliver
Olga Karlatos

 
 
 
Download: 
 
 


Comentário: Maquiagem irretocável, belíssimo gore, e cenas antológicas. Sem contar a presença da bela Olga Karlatos. Um dos melhores. Obrigatório.

7 comentários:

  1. Impecável! Não sou chegada em filmes de zumbi,mas assisti por causa do diretor. Muito bem conduzido, cenas lindas como era de se esperar levando em conta a filosofia da estética acima de tudo dos gores italianos. Realmente um filme obrigatório.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por disponibilizar esse filme. Vamo ver se é esta obra de arte toda mesmo que todos dizem hehe.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Um dia passando em uma rua vi uma locadora de DVD's vendendo os DVD's...e ai achei esse clássico de filme de zumbi original ....comprei na hora....muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei ele por 1,99 na net, e apesar da capa zoada da edição, vale a pena mesmo ter em dvd.

      Excluir
  5. Eu este filme em VHS quando criança, apesar de lembrar apenas da cena em que o olho é furado.... e foi por ela que consegui pesquisar e achar o filme para relembrar !

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.