domingo, 18 de julho de 2010

Facada no fígado

esse é um blog de downloads

11 comentários:

  1. VOCES SÃO DO CARALHOS, MUITO BOM TER UM BLOG
    QUE NÃO SEGUE ROTINAS

    ResponderExcluir
  2. vai tomar no cu vei...
    muito doido esses filmes
    vcs é mesmo um filho de uma cachorra..
    Muahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. parbéns pra voçe...

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo blog. já usei muito. é a primeira vez que eu agradeço qualquer coisa na net. então considerem terem feito um trabalho terapeutico para alguém que esta vivendo um tempo anti-social. facada no figado é muito foda.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse blog!
    Até que enfim um preste! haha

    ResponderExcluir
  6. potem alguma coisa do mal de verdade ai.

    ResponderExcluir
  7. Em nome de Darth Vader, caralhooo! Vocês são fodástico, adorei o blog, muito bom mesmo, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. K r lio.
    Nunca ouvi falar desses filmes.
    Sem comentarios.

    ResponderExcluir
  9. simplesmente o melhor.
    underground sempre1

    ResponderExcluir
  10. Acho que encontrei minha tribo.
    Me mandem informações de como eu poderia participar de suas jornadas?

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.