sábado, 2 de abril de 2022

O Anjo Assassino (Miami Blues) - 1990

Sinopse: Junior Frenger (Alec Baldwin) é um ex-condenado atraente e de fala macia que acaba sendo investigado pelo detetive Hoke Moseley (Fred Ward) depois de matar um Hare Krishna e cometer outras falcatruas. Junior então se apaixona por uma ex-prostituta (Jenifer Jason Leigh) rouba o distintivo e a dentadura de Moseley e decide alternar entre assaltar pessoas e se fingir de policial. 


Direção: George Armitage


Elenco: Alec Baldwin, Fred Ward, Jenifer Jason Leigh



Download


1080p>> Link Magnético

Ou

720p>> Link Magnético


Legenda


Comentário: À primeira vista, tudo que envolve esse filme soa desprezível. Não existe um poster que seja minimamente atrativo, é a fase canastra do Baldwin como ator, se passa em Miami, e a década é a de 1990, portanto, tem aquele visual que quase emana o cheiro de fita cassete. E o Brasil conseguiu deixar tudo pior com esse título medonho. 

Porém, basta dar uma chance pro negócio que logo conquista. Já começa com o Baldwin quebrando um dedo de um hare krishna no aeroporto e matando ele (sim, por quebrar um dedo). Daí em diante é simpatia. É o Baldwin dos tempos inocentes, interpretando um cara machista sem precisar matar ninguém no set de filmagens, assumindo a verve canastra ao incoporar o personagem mais fanfarrão de toda a carreira; tem a Jennifer Jason Leigh no AUGE, pré-casamento tóxico com o diretor hipster lá e o Fred Ward fazendo um policial desmoralizado sem dentes, a melhor coisa do filme. Em resumo, seria um filme que o Tarantino gostaria de fazer/escrever pré-Pulp Fiction e nunca conseguiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.