segunda-feira, 23 de maio de 2022

Seeding of a Ghost (Zhong Gui) - 1983

Sinopse: Taxista é amaldiçoado após acidentalmente atropelar um bruxo. Quando sua esposa é estuprada e morta, ele recorre ao bruxo para se vingar dos assassinos, mesmo que custe sua própria vida. Aí rola sexo com cadáver, cadáver grávido dando a luz, cabeças voando, uma várzea.

Direção: Kuen Yeung

Elenco: Norman Chu
Phillip Ko
Maria Jo
Jung Wang
Mi Tien







Download:


 
(não reparem que tem umas falas que não fazem muito sentido - suspeito que inclusive não fazem sentido em chinês também - mas isso não poderia importar menos)


Comentário: De todo o universo grotesco e maravilhoso dos category III, "Seeding of a Ghost" é num todo fraco em relação a seus pares. É certamente menos divertido que outras produções dos Shaw, e não é violento de um jeito chocante como os da Golden Harvest - não que não seja violento, mas aqui a violência é só extremamente desagradável e sórdida. Tirando umas boas cenas de pancadaria, os dois primeiros atos inclusive são bastante esquecíveis. O que justifica a presença desse filme em um blog com padrões tão elevados quanto esse se encontra no terceiro ato. Não quero estragar a experiência, mas vocês podem acreditar quando digo que é um dos terceiros atos mais doentios, nojentos e inacreditáveis de todo o cinema bagaceiro. Confiem em mim. E termina no milésimo de segundo exato pra deixar a fuleiragem queimada na retina.

3 comentários:

  1. Legal cara adoro o cinema fantástico chinês, de todos esses category III que tem postado aqui só vi o The Boxer's Omen e A História de Ricky, já vou baixar todos que tem aqui, ahistoria de rick eu cago de dar risada do início ao fim é demais
    Valeu mesmo por mais uma raridade legendada, são poucos que tem o trabalhão de legendar filmes obscuros, trash, terror clássico, etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, essas porras são uma roleta russa né. Tem muita bosta, esses dias vi um do diretor do Ricky, "The Cat" ou algo assim, uma merda. Mas aí vi aquele "Strange Encounters of the Dangerous Kind", que é muito interessante, e o "Human Lanters" que gostei tanto que pretendo legendar em breve hehe. Meus favoritos num geral são o Boxer's e o Ebola ainda, mas tem um péssimo chamado "Ghost Snatchers" (acho que tem no Mubi, mas baixei no Rarelust) que tem meu clímax favorito de todos os tempos.

      Excluir
    2. Legal Pffrech, vou procurar estas bagaceiras já kkk !

      Excluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.