Sinopse: Donny aprenta ser um jovem normal, mora em uma grande casa, mas possui diversos traumas por ter tido uma infância regida por uma mãe autoritária e violenta, quando ela morre, Donny revela seu comportamento perturbado, e começa a assassinar jovens de forma doentia, usando uma arma pouco convencional.
Direção: Joseph Ellison
Elenco: Dan Grimaldi
Ruth Dardick
Robert Osth
Charles Bonet
Comentário: A mudança brusca de comportamento do personagem principal pode parecer estranha e apressada, mas o filme não perde muito tempo tratando disso com complexidade, tanto que uma voz na consciência é a opção para atalhar qualquer desenvolvimento de seus transtornos psicóticos e alguns flashbacks são usados vez por outra (o garoto que faz o Donny quando criança é um péssimo ator, diga-se). Sendo assim, com 15 minutos de filme já sabemos tudo sobre o passado do personagem e posteriormente o que levaria ele a praticar tais atos. E até por optar por uma apresentação ágil, a atuação de Don Grimaldi a primeira vista parece bastante exagerada, mas com o decorrer, o ator passa a carregar o filme nas costas com uma excelente interpretação.
Donny é bastante semelhante a Norman Bates, e como o personagem de "Psicose", Donny não recebeu uma criação adequada, por assim dizer, de sua mãe. O que difere de Bates é a arma que usa para matar suas vítimas, mas não irei dizer qual é, senão estragaria a surpresa, mas saibam que é algo pouco visto no gênero. É um ótimo filme, para públicos mais específicos, principalmente por não ser um primor técnico, mas quem gosta de filmes doentios poucos convencionais é uma boa pedida.
Tarantino recomenda.
A legenda foi removida =//
ResponderExcluirA legenda foi postada novamente.
ResponderExcluirMuito obrigado.
ResponderExcluirVocê poderia hospedar a legenda em outro site?
ResponderExcluir