domingo, 9 de setembro de 2012

Django Vem Para Matar (Se Sei Vivo Spara) - 1967

Sinopse: Após ser traído por sua gangue de assaltantes, jovem mestiço retorna dos mortos, agora com um revólver com balas de ouro, para se vingar de todos os seus ex-companheiros.

Direção: Giulio Questi

Elenco: Thomas Milian
Ray Lovelock
Piero Lulli
Milo Quesada











Download:

Torrent + Legendas em Português - BR (AVI, 699 Mb):
https://rapidshare.com/files/2150615077/dvpm1967-Torr-LegPTBR.rar

Link alternativo:

Comentário:


Após o sucesso do filme "Django", de 1966, praticamente todos os spaghetti westerns de segunda categoria em produção pelos próximos anos levariam o nome Django no título, dentro ou fora da Itália, na esperança de que o público, sempre ignorante, imaginasse tratar-se de uma continuação da obra de Sergio Corbucci. Nem é preciso dizer que a esmagadora maioria dos filmes decorrentes dessa prática de mercado sem caráter são puro lixo. Mas, como também costuma acontecer no mundo mágico do cinema, em meio ao chorume, por vezes é possível encontrar uma pérola. É o caso de "Django Vem Para Matar". Considerado por muitos como o faroeste mais perturbador de todos os tempos (embora uma pesquisa simples revele que dezenas de filmes possuem essa mesma fama), "Django Vem Para Matar" é inovador ao antecipar a mescla de faroestes com elementos de filmes de terror, algo que, por exemplo, seria o conceito central do faroeste divisor de águas de Clint Eastwood, "O Estranho Sem Nome", em 1973.
Pode-se acusar "Django Vem Para Matar" de ser apenas uma versão mais violenta do "Django" (que por sua vez era uma versão mais violenta dos filmes de Sergio Leone) mas é nesse extremo que se encontra a força do filme. Só para deixar a boca salivando, aqui a descrição de uma cena que define o clima geral do filme (e que certamente fará os de vocês que estão em dúvida a se decidirem por clicar ali no download): uma das vítimas do mestiço (que não se chama Django, por mais que todas as sinopses digam isso), praticamente fuzilada, é levada às pressas ao saloon para uma cirurgia. Quando o médico descobre que as balas no corpo da vítima são de ouro, todos os presentes enfiam febrilmente suas mãos nos buracos das balas para retirá-las, e assim o corpo do homem fica completamente destroçado. Nem Karl Marx faria melhor.

3 comentários:

  1. Muito obrigado, estava atrás da legenda para esse filme já tem um tempão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por disponibilizar o filme para download.Estava á procura dele.

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.