terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cloverfield - 2008

Sinopse:Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua

Direção:Matt Reeves

Elenco:Michael Stahl-David, Lizzy Caplan, Odette Yustman, Mike Vogel, Jessica Lucas


Download>>
323MB - Legendado - RMVB  *[corrigido] >> http://www.megaupload.com/?d=9GVGR6IZ


Comentário: Vídeos misteriosos jogados esquematicamente na internet. Imagens. Notícias espalhadas. Especulaçõs. E Cloverfield teve uma das melhores publicidades já vistas, tudo isso através do jogo viral criado pelos seus realizadores que pretendiam dar pistas aos nerds de plantão acerca do acontecimento e personagens do filme.
O fato é que depois de tanto estardalhaço, a expectativa em cima do filme foi grande, e na hora do lançamento já podia-se ler muitos comentários de gente decepcionada e frustrada.
Não é o caso dos donos desse blog, aqui esse filme é foda e o colocamos em um altar, e quem não gosta saia fora, odiamos você.

Eis uma das produções mais fodaralhásticas de todos os tempos. Uma obra-prima dos filmes de monstro. Um verdadeiro trunfo resultante da união de Matt Reeves, JJ Abraams e da
ansiosidade dos fãs.


Embora o roteiro seja apenas amarras e costuras (convenhamos, correr atrás de um amor não consumado enquanto tem um MONSTRO DETONANDO A SUA MANHATTAN é imbecilidade imensa teoricamente, porém levando em conta que essa namorada seja Odette Yustman faz até sentido), todo o mistério envolvendo Cloverfield já vale um DVD na sua casa (não baixe, é crime). Não somente isso, o uso da handcam foi opção precisa pra inserir o espectador na arruinada Nova Iorque. Soma-se os efeitos especiais competentes, ainda mais sendo um filme de baixo orçamento - considerando os elementos de produção- e o monstro em si, uma criatura apavorante trazendo o terror a toda uma população e alterando a rotina de uma metrópole até então, comum. E sufoco há de sobra em "Cloverfield".
Inúmeras perguntas foram deixadas sem respostas, abrindo portas para continuações e preservando o enigma acerca da origem da criatura, mas não se engane, a simplicidade mostrada em seu enredo é um disfarce para uma rede de intrigas e fatos que transformam a origem do monstro em um detalhe obsoleto.

Como blogueiros imparciais e democráticos que somos, já avisamos com antecedência que comentários como "esse filme é uma bosta, perdi meu tempo", "Nossa, devia é se chamar Cloverfede kkkkkkk" e coisas do tipo serão excluídos.

2 comentários:

  1. Filme do caralho DCT!!! Aterrorizante, tem um pouco haver c/ Skyline 2010, o fim da raça humana. Segundo estudos é possível que aconteça em breve algo do gênero, com bestas alimentadas por testes nucleares saindo do oceano..... Li isto qunado fazia Gnose em 2000 - E-mail p/ contato: pissopussy@hotmail.com = Acessem www.shtareer.com.br e verão o que está por vir

    Plyttz Brownie

    ResponderExcluir
  2. no mangá tem um pouco da origem do monstro. não é ruim, mas é uma puta viagem

    ResponderExcluir

comente naquela caixinha do lado, é mais legal.